sábado, 20 de agosto de 2016


Um Amor Jamais Esquecido.




Sinopse.

         Ela me mandava mensagens todos os dias de manhã com um simples '' bom dia '' ou ate mesmo me falando o quanto me amava e sentia minha falta. Ao longo do dia nós conversávamos sobre coisas  normais que aconteciam no nosso dia-a-dia,como o nosso passado e principalmente da falta que um fazia no dia do outro.No anoitecer ela sempre me desejava boa noite e dizia para eu sonhar com os anjos,porque eles existiam.
         O tempo passou,as coisas mudaram e nada disso mais continuou.Hoje eu acordo já com o celular na mão,na esperança de ao acordar e perceber que ela me mandou alguma mensagem dizendo um pequeno e singelo ''bom dia'' ou até mesmo que está com saudades de mim.Com o passar do dia fico torcendo pra que ela venha falar comigo e contar como foi o seu dia,oque aconteceu e essas coisas que antigamente eram praticamente obrigatórias no nosso dia-a-dia.E quando anoitece ? Bom, neste momento eu fico torcendo pra receber uma ligação dela me dizendo boa noite e dizendo que me ama ainda. 
         Estranho,essas coisas eram tão rotina em nossas vidas e hoje passam longe de acontecer.Percebo que devia ter feito coisas que tinha vontade,quando ela me acordava com aquelas mensagens,eu nunca falei a ela o tamanho do sorriso que  abria no meu rosto.Quando ela me dividia as frustrações,felicidades e acontecimento do seu dia,eu nunca falei,mais me deixava em paz pois assim eu me sentia perto dela.

Como conseguir seguir em frente , se meu coração pertence a ela?.

Nome da fanfic : Um Amor Jamais Esquecido.

Boy da fanfic : Niall Horan.

Iniciada : 20/08/2016.

Terminada : Não.

Autora : Isaah Cristina.

Fanfic completa aqui - Em breve -.

Um comentário: